musicas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bakuman!

Olá a todos eu sou o adm: ?
Bom eu já me apresentei então vamos para o post! Eu não preparei muita coisa então vai ser só uma indicação mesmo XD, ta bom chega de enrolação!


Bakuman!

Bakuman é um anime/mangá de Comédia, Cotidiano , Romance Escolar e um belo tutorial de como se tornar um mangaká.
A história gira em torno de 2 amigos:  Moritaka Mashiro e Akito Takagi, que fazem tudo para se tornarem mangakás de sucesso, para que Mashiro possa se casar.
A obra mostra passo por passo como se tornar um mangaká mostrando todo o processo. Se você quer saber mais sobre como é feito um mangá ou saber mais ou menos como é a vida de seus autores favoritos eu lhe aconselho muito essa obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário